quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ê saudaade que bate no meu coração (8)


ano novo, saudades velhas, saudade de tudo que vivemos, saudades de nossas risadas e brisas, saudades de fazer seminário do Vandré, saudades ter o enorme apoio que vocs sempre me deram, saudade de chorar de rir com as piadas da Isão, saudade de receber bilhetinhos de vocs a aula inteira, dizendo o quanto vocs eram minhas amigas e desejando sinceramente miinha felicidade, saudade da sinceridade que eu via nos olhos e sorrisos de vocs.. saudades dos seus conselhos, saudades de ouvirem vocs me dizerem, e gente como eu ouvi isso: ''voc merece coisa melhor'' ashuahsuah
saudades de saber que vocs achavam realmente eu merecia..
hoje, a distância fez a cretinice de tirar da minha vida a certeza de uma amizade verdadeira, tirou dois anjos da minha manhã, da minha tarde se fosse necessário.. tirou-me a amizade sincera. me tirou vocs Isabelle Souza e Raíssa Ataide..
mas sabe qual a certeza que a distância me deixou?
que eu ainda amo vocs. por que eu ainda choro de saudades. por que eu chorei ontem quando ouvi tua voz ray. e voc também chorou. e isso foi a maior das emoções que eu já senti.. sei que seja lá onde vocs estiverem, que nós podemos estar o mais longe possivel... a amizade de vocs é sim.
sincera...

saudades de vocs meninas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário