quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

não. eu não beijei jacob black...

''[...]O choque da raiva desequilibrou meu tênue autocontrole; a reação inesperada de êxtase por parte dele venceu. Se houvesse só triunfo, eu seria capaz de resistir. Mas a completa entrega de sua súbita alegria abalou minha determinação, inutilizando-a. Meu cérebro desconectou-se de meu corpo e eu estava retribuindo seu beijo. Contra toda a razão, meus lábios se moviam com os dele[...]Ele estava em toda a parte[...]A pequena parte do meu cérebro que manteve a sanidade gritava perguntas para mim.
Por que eu não estava impedindo auqilo? Pior ainda, por que eu não consegui encotrar em mim o desejo de parar? Significava que eu não queria que ele parasse?[...]As perguntas eram idiotas. porque eu sabia a resposta: eu estava mentindo para mim mesma''

..e eu não namoro Edward Cullen ;]

3 comentários:

  1. só um poquinho. fazer o que se em alguns aspectos isabella swan é tão parecida comigo, menos é claro o fato de ela namorar um vampiro perfeito e ser pega de vez em quando por um lobisomen pouco gosotso haha'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaai deliiiciiiaaa HUSHDUSHDUSHDUSHDU

    ResponderExcluir