quinta-feira, 22 de outubro de 2009

de certo modo todos estão certos...

torpor sm 1. Entorpecimento. 2. Embotamento das faculdades intelectuais.
entorpecente adj. 1. Que entorpece 2. Substância tóxica cujo consumo causa sensações agradáveis e inebriantes, levando à progressiva depêndencia orgânica da droga pelo usuário.
torpor sm mudanças climáticas.
por dicionário da língua portuguesa ediouro
''era a voz dele [...] eu não podia pensar nele. Isso era algo que eu tentava me prender. é claro que eu cometia deslizes; eu era apenas humana. Mas estava ficando melhor, e assim a dor era algo que agora eu conseguia evitar durante dias. Para conpensar tinha o torpor interminável. Entra a dor e o nada, eu escolhera o nada. [...] meus sentimentos [...] em uma névoa [...] Esperei que o torpor voltasse, ou a dor. [...] e se eu não pudesse resgatar a névoa para me proteger [...] por mais que lutava para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. [...] proibida de pensar, com medo de esquecer; era uma situação limite [...] Perguntei-me quanto tempo aquilo ia durar. Talvez um dia, anos mais tarde...''
por Stephenie Meyer
1. Dias entorpecentes, afundada numa névoa tentando não foratalecer o que já está aqui, tentando exatamente não pensar nele, para não me dar a certeza que estou totalmente dominada por esse sentimento. 2. Entorpercida por algo que cujo consumo causa sensações agradáveis e inebriantes, levando à progressiva depêndencia orgânica da droga por mim.
você é minha droga favorita...
por Jaqueline Blotti

2 comentários: