quinta-feira, 15 de outubro de 2009

oi. sou uma sardinha.

maano. hoje no intervalo eu ri demaais, junto mo galeerinha do maal.. pra fazer o que?
falar meerda é claaro. tipo conhecer a pegada do king cong ;s UASUAHSUHAS
e a gente voltou falando maais merda no busão pra variar. meo fazia tempo que não tava todo mundo junto de noovo. tava com saudades disso de verdade.. parecia começo de ano, nossa amizade nascendo de novo.. foi um momento lindo como sempre era mas que a gente nunca tinha dado o devido valor.. enfim, acho que nos reencontramos, estou feliz xD
.. continuando.. voltamos no busão falando merda e elaborando nosso plano maligno para amanhã BUAHAHAHA Q
aí de novo. eu alcançei a bárbaara. HA NA CARA DEELA aushuasa.
e a gente pegou um iva. muito . mas muito, cheeio man.
nós viramos sardinhas enlatadas. e o motorista perguntava se cabia gente o povo respondia que não e ele abria a porta. pra que perguntar então poha?
e o povo queria por que queria entrar na poha da peerua.! eu podia ter ficado muuito estressada com aquele povo fedido me apertando e me encoxando. mas poxa eu tava com a bárbara e ela me fez rir o tempo inteiro. como pode? ;s
bom. estou sensiveel. ausauhsu
então boa noite :*

2 comentários: