segunda-feira, 5 de outubro de 2009

vestibuliinho |o|

aiai. em pensar que vou ter que viver isso tudo de noovo.. me da um aperto no peito de tanta ansiedade e expectativa, aquele gostinho tão bom de adrenalina que envolve o meu futuro :]


geente. já abriram as inscriçõees pro vestibuliinho. : http://vestibulinhoetec.com.br/home/
eu já fiz a minha viiu babii. não precisa me maatar. aliás recebi duas ameaças de morte da bárbara hoje. ''se eu me atrasar por causa de você se considere uma pessoa moorta.!'' eu fiquei com medo sabe o.o
voltando.vou fazer contabilidade, aí ano que vem vai cair eu a babi e a paata não é demaais ? *.*
cara me fudi na prova de inglês hoje. mas foda-se eu e a babi tiramos R e MB na proova dela né? sabe por que?
-porque a babi é uma gênia
-Não porque meu nome não é Maria.
mano essa foi a PIIOR piada e trocadilho de todos. não teve graça nenhuma mas ela riu pra caralho no busãao.
a gente fooi mo cedãao praa caasa. mas foi por uma boa caausa. segundo a mesma citada acima eu fui ver meu macho ;s
e ele é tãao fofo Q
asuaushuahs
bom amanhã vou ve-lo de noovo.


boa nooite à toodos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário