sábado, 3 de outubro de 2009

trabalhador, trabalhador brasileiro ♪

tava na hora, tava na hora de eu postar de novo, tava na hora de eu começar a trabalhar, tava na hora dele tomar coragem e falar comigo, tava na hora de encarar a realidade, tava na hora de chutar o pau da barraca ;z

manoo. vida de trabalhador é assim, acordei as 5:45. fiquei em pé o dia todo, vai trabalha no bráas.. mas foi boom. mo divertido. trabalhar é legal, aliás o dia foi cheio e coisas boaas, tipo o trampo, o fato daquele ser q eu não sabia o nome ter vindo falar comigo, agora só to esperando ele ligaar, adooro esperar, ligações de homens entãao -n
e a eucaristia? muito doida, tipo primeiro eu capotei na homilia. nussa to muuito cansada séerio. depoois um ser aí que faz caretas no meio das orações espontâneas me faz rir. como faz? ri 'internamente' pelo resto da eucaristia, valeu ziiul y) mas foi engraçado pra poha xD aquele amigo com quem eu falo coisas inuuteis que eu amo
so, 'a história de nós dois não me interessa.'
-momento ana carolina vai ter um filho
-mas ela é lesbica
-não ela corta pros dois lados
-e ela fez insiminação artificial
-man era só ela mandar um cara fazer um filho nela
-mas ela não gosta de homem ela não queria nenhum afeto com o pai nem do pai com o filho
-dãar, quem não ia querer trepar, angravida-la e depois fugir e deixar o filho com ela. Q
. papos de um refeitorio de uma loja de lingerie no brás AUSHAUSHUAHSUAHS

MUITO sono. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário