quinta-feira, 8 de outubro de 2009

é sem querer voc não sai da minha cabeça maais.

sabe aquele dia que começa com uma noite mal dormida, e que acontece exatamente TUDO pra voc não sair da sua casa? mas tinha alguma coisa que me chamava à ir pra aquela bendita escola. e acho que, apenas acho, porque eu nunca tenho certeza de poha nenhuma, que essa mesma coisa que me chamava à sair de casa foi a causa da minha noite mal dormida, diretamente ou indiretamente, queria só falar pra essa coisa ficar em casa à noite e não ficar vagando nos meus pensamentos.. acho também que foi por causa dessa coisa que eu entrei em desespero quando eu não pude carregar meu bilhete único, e pensei que eu não iria a escola, ou quando o ônibus só foi passar 1:00 e eu chegaria na segunda aula, ou seja eu ficaria mais 50 minutos longe dessa coisa, que não me deixa dormir a noite..
talvez seja absurdo, exagero, engano, mas eu sinto uma necessidade estranha e repentina de estar perto dessa coisa, e eu me sinto melhor, bem melhor perto dessa coisa...

''..minha mente tinha tempo livre demais e estava saindo do controle. Flutuava entre uma expectativa tão intensa que era quase dolorosa e um medo insidioso que ameaçava minha firmeza...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário