sexta-feira, 18 de setembro de 2009

tristeeeza, por favor vai emboora |o|

caara.. hoje a aula de português foi um tanto quanto tensa o.o eu fiquei realmente confusa.. e fiquei mal de ver minha melhor amiga sofrer tanto. por um motivo que nem sei direito.. e não poder fazer simplesmente naada.. esse sentimento de impotência acaba com o dia de qualquer um.. como eu queria fazer tudo parar. pra ela ter paz, pra ela se acalmar.. e fazer tudo isso que ta fazendo ela sofrer simplesmente acabaar. como num passe de mágiica.. yas. eu sei que tudo que tá acontecendo tá realmente te fazendo mal. mas quero te dizer que eu to aqui pra tudo. e que eu não vou te abandonaar.

''quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-te por inteiro para poder te ver sempre feliz. Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio dá-me metade e chorarei contigo''
euteamomelhoramiga ♥













ps: ele falou comiigo hooje *---*
boa noite. de novo pra milk até ela leer essa poha :]

2 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH ELE FALOOU COM VC *------------* HUSDUSHDUSHDSH ♥

    ResponderExcluir
  2. ele faloou Rêee *o* estou felizfelizalegrealegre Q

    ResponderExcluir