quinta-feira, 17 de setembro de 2009

dia confuso.

man. como pode acontecer tantas coisas num dia só e que trouxeram várias emoções num dia só ?
primeiro eu ri pra caralho com a Bárbara no buzão.. ''yasmin, a gente tá no praça da sé, quando voc ver um buzão com uma mãozinha pra fora voc dá sinaal'' UAHSUAHSUAH' só a babi memo. depois a gente viu um cara tentando se jogar do segundo, repitindo segundo andar de um prédio na rua dos trilhos.. isso na minha opinião, pra a yasmin ele teve um dêrrame e tava caindo da janela sei lá.. e o bruno acha q ele mexia com tinta. e houve uma reação quimixa que entoxicou o prédio. aí tiveram que chamar os bobeiros ;z
aí reposição da Tânia. não precisa faalar naada né. pode fazer lição de fisica na sua aula professora? adooro quando o bruno queima meu filme -n tipo como na hora da saída que ele queria. a quem tava lá sabe..
e quem tava lá também sabe que eu derrubei a chaveirinho no lixo ;x

desculpa chavee ''/
mas foi bem engraçado. aí eu fiquei puta com o fernando. de novo. aliás quem é fernando? :]
e pra esquentar um pouquinho um pequeno podsex no ponto Q
e pra finalizar comer pipoca na romero. ops. na sampaio com a querina *-*
bom. fui. papai chegou :]
um boa noite super especial pra milk. minha amante q eu lambo de vez em quando ♥

2 comentários:

  1. quem ler isso.. não se preocupe.. ela só lambe a milk de vez em quando. sahisuhiasuhiasuh
    e Ah só pra não ficar sem vingança.. relaxa q um dia EU te jogo no lixo!

    ResponderExcluir
  2. voc vê de vez em quando né chave. Q
    zueera
    USAHUAHSA
    a vingança não é plena mata a alma e a envenena :]

    ResponderExcluir