quarta-feira, 16 de setembro de 2009

total inflência da bárbara :]

sempre imaginei se eu tivesse um blogger, o que eu ia escrever? aí a BÁRBARA me falou que quando eu tivesse um eu saberia o que esvrever. tá eu vou tentar seguir o conselho dela. mesmo não sendo tão sensato. pq ela zuou minha mamãe hoje ='( Niver da Rê, foi tão legaal. a gente bateu pra caramba neela. apesar de eu ter apanhado de um monte de gente tbm ;/ Hoje tbm foi o dia das meninas atacarem com umas 500 pedras os meninos. digo a galeera do 1º M/C. mas sabe foi bem legal..
foi muito bom ir no habibis, no extra, na frutiquelló, e ter 4 aulas de história com vocs. meninas já falei quanto eu adoro estar com vocs? minha razão de estudar a tarde..

e só pra dar sentido ao nome do blogger. quero esclarecer que só uso deste para aproveitar de tudo que a internet me oferece, e por falta do que fazer tambem :]

Boa noite a todos. haha' a todos nada. boa noite só pra quem vai ler. a babi. a gleyce. a rê e a querina :*

4 comentários:

  1. Eu li sakou !

    E tipo você naum sabe o que escrever num blogger até ter um , o exemplo sou eu . O blogger é foda sabe porque? POrque eé seu blogger sakou !

    Nng entendeu nada neh !

    Foda-se tbm . O que importa eh que eu amo a Jaque e pau no cu de quem tah lendo sakou kkkkkkkkkkk!

    a gleyce adoraa ! brinks Gleyce ;d

    amanha eu vou fazer um post no meu blogger sobre dar Choque! Piada interna !

    uhaduadshuadsuhdas

    e eu não zouei sua mãe! sakou !

    eu apenas comentei do nome
    vcs falaram mal do nome da minha ESCOLA!

    ResponderExcluir