segunda-feira, 21 de setembro de 2009

oi meu nome é contradição :]



''Não conseguia acreditar no jorro de emoção que pulsava em mim - só porque por acaso ele olhou pra mim pela primeira vez em meia dúzia de semanas. Eu não permitiria que ele tivesse esse nível de influência sobre mim. Era rídiculo. Mais do que rídiculo, não era saudável.''




necessidade de amar e medo de amar se combinam? acho que nãao.. por que eu tenho de ser tão contraditória, eu poderia simplesmente não amar. acho que seria tão mais fáciil.. :]


-mano. pra que eu fui pra escola hoje? eu não tava com vontade nem de rir y) ah lembrei pra fazer duas provas de duas matérias das quais eu não sentiria a menor falta no meu dia-a-dia..

claro que eu também fui pra pintar uma moeda de 5¢ branco. pq segundo o Bruno eu sabia que tinha que levar uma caixinha pra colocar uma moeda fresca de branquinho xD

ouvi várias piiadas do bruno também.

vou contar uma:

-por que a galinha subiu na árvoore?

-pra botar pra quebraar :]

outra: o que o silvio santos disse quando foi pra praia?

MAR OOÊ

asaushuahsau'

caaraa. existem pessoas educadas no mundo ainda.. um cara, no buzão lotado pediu minha mochila pra segurar né.. mas ele tava em pé.. aí na hora de eu descer ele levou a mochila até a porta pra mim :] que lindo não?

tô com sono e não quero ira pra escola amanhã. ''/

um beijo pra todo mundo que eu gosto. :*

só pra constar uma foto do meu ìdolo *.* [a galera entende]
beijosbeijosbeijos:*

2 comentários: