domingo, 20 de setembro de 2009

de pantufaas. :]

domingo entediante. again. acordei cedo e não fui pra missa. a minha maãe gritou comiigo. fiz lição. até agora não termineei.. e to na internet o aí depois fui pro àghape.. almoçei um monte de coisa gostosa.. descobri o que é logística.. e descobri que não vai dar pra eu aprender a tocar violãao.. e depois fui pra casa da minha vó. pra que? pra ouvir mais um monte de gente gritaar y)

fui pra casa da bést. e mal falei com ela. que coisa nãao.. ;z assisti VMA. a lady gaga é tão fooda.. ela arrasou como sempre no VMA.. apesar de umas roupas bem estranhas... jogueei crash ctr do play I mano. fazia moo cota que eu não jogava :]

passei na casa daquele altista do 1º M/E asashauhs

vim pra casa com o Diego..

sabe realmente do que eu precisava hoje? ficar confortavel na frente do pc xD

e cá estou. de pantufas, na frente do pc, tranquila e feliz..

não tão feliz já que descobri coisas agorinha mesmo que não são tão boas de serem descobertas por uma garota burra, sonhadora e apaixonaada -n

mas foda-se minha pantufa é uma vaca.

beijos especiais à Ana Cláudia. ela entede ;]
ps: foto de web cam é sempre a melhor.
uma boa noite pelo menos pra vocs :*

2 comentários:

  1. usar pantufa é uma coisa sem explicação, né? seu pé esta quente e no macio a todo instante! haha
    jaaq (L

    ResponderExcluir
  2. totalmente sem explicação ;z
    ahsuahsu.
    giuuu ♥

    ResponderExcluir