terça-feira, 22 de setembro de 2009

tá. o mundo já pode explodir.

e agora? a escola não tem mais graça, o msn é monótono, minha casa um inferno, tempo livre é só lição e trabalho, e eu não quero faazer.. e quando eu vou arranjar diversãao, eu arrumo dor de cabeça.. em falar em dor de cabeça ela me faz umas visitas frequentes ultimamente. tipo 10 vezes ao dia.. ah o vestibulinho tá chegando, me deparei com o manual do canditato hoje. e parei pra pensar se contabilidade era relamente uma boa, e se eu mudar de opinião e desistir no meio do curso, acho q se eu não gostar não vou ter coragem de admitir o fracasso -n e se eu desistir o que e vou fazer da minha vida?? nada se passa no minha cabeça, só inumeras duviidas. momento comercial da claro; '' não seria bom se a gente pudesse experimentar antes?''
é.. não importa se voc se quebrar, o mundo não pára pra voc se consertaar.
eu to cansada.. e por mais que tenha falado tudo isso, eu não vejo reais motivos pra estar cansada, pessoas tem muito mais dificuldades que eu, e nem por isso falam esse monte de merda no blog --'
acho que eu tenho sérios problema.. e mesmo percebendo isso tem gente que ainda me ignora. _!_
faça como quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário